sábado, 16 de outubro de 2010

O Uso de Sprays Ambientais e Corporais para Harmonização.



O Uso de Sprays Ambientais e Corporais para Harmonização.

Por Rosangela Vecchi Bittar


Tudo o que "cheira" se desmancha no ar, desprendendo, constantemente, moléculas gasosas, que são absorvidas pelas narinas e flutuam até a câmara olfativa. Este local é revestido pôr receptores, prolongamentos dos neurônios que distinguem qualquer odor, enviando as mensagens odoríficas do nariz para o cérebro.

A percepção do olfato abastece o processo do pensamento com informações que fazem o corpo reagir, tanto em nível dos sentidos como das glândulas endócrinas, ou todos eles. É importante ressaltar que o olfato situa-se num ponto do cérebro onde são encontradas as recordações, a memória imediata, o humor, o comportamento sexual, e onde a atenção é modulada. Nesse ponto localiza-se também a área encefálica límbica, essencial na criatividade e no impulso vital. Com relação aos aromas, existem pesquisas mostrando que a estrutura molecular dos odores determina seus efeitos.

Com isto vemos que os aromas nos afetam em um nível físico, psicológico e social.

As essências florais não têm qualquer aroma específico, a essência floral capta a alma da flor e guarda para o uso futuro, nas diversas situações que se faz necessário, a doação de sua energia ou vibração em benefício da humanidade.

Elas têm a capacidade de vibrar dentro do corpo, despertando qualidades e virtudes e liberando, dissolvendo, tratando as emoções guardadas, tratando o sofrimento humano, apaziguando, limpando e elevando nível vibratório. Elas agem em níveis sutis para equilibrar as emoções.

Diante dessa percepção, foi criada uma nova maneira de "Harmonizar o ambiente e o ser humano" através da utilização de spray contendo Óleos Essenciais (Aromaterapia), Essências Florais e a Água de Ervas e Flores.

Pôr isso os SPRAYS foram criados associando as essências florais, plantas ou flores e com os óleos essenciais. Eles funcionam em uma perfeita sintonia, pois harmonizam o nosso corpo, mente e a nossa alma. A utilização das três técnicas agrega valor terapêutico.

Para quem sabe manipular um pêndulo corretamente averiguará a potencia energética da manipulação assertiva deste elementos, saibam que a energia da pessoa que faz o conteúdo a ser aspergido(o spray) interfere no resultado final deste. Afinal tudo é energia!

Os SPRAYS quando ambientais estão sendo amplamente utilizados pôr vários segmentos como escolas, creches, asilos, hospitais, empresas, residências, consultórios, lojas entre outros.Aplicado individualmente ou nos ambientes, eles ajudam a promover a saúde física, psicológica e energética das pessoas, além da valorização do local em que vivem. Eles podem ser exclusivos, personalizados, com a finalidade de elevar as qualidades pessoais, através da análise da personalidade e história pessoal.

Os SPRAYS podem ser feitos para atender diferentes necessidades:
• Harmonizar e elevar o padrão vibratório das pessoas e ambientes, muitas vezes conturbados no seu dia a dia.
. Limpar padrões vibratórios antigos, miasmas etc.
• Melhorar o “astral” geral.
• Aumentar a cooperação e harmonia de grupos estimulando a consciência de grupal com o resgate de qualidades e sensações positivas, melhorando a energia do ambiente, resgatando a tranqüilidade emocional, melhorando a auto-estima.
• Diminuir a ansiedade provocada pelo estresse
• Tratar as emoções do indivíduo (traumas, afetivos, medos, angústia, apego etc.).
• Estimular áreas de criatividade e concentração (problemas de aprendizado).
• Tratar os desequilíbrios promovidos pela TPM, menopausa e andropausa.
• As possibilidades são múltiplas.
• O spray pode ser veículo de uso de uma fórmula pessoal para atender um indivíduo em uma questão pessoal.

Tenho um linha de sprays desenvolvidos e feitos pessoalmente por mim, tais SPRAYS,estão disponíveis atualemente em várias versões na Farmácia Sal da Terra no Derby Recife tel.: (81) 3221-5089 entrega para todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão aceitos comentáriso de pessoas que se identifiquem!