quinta-feira, 1 de março de 2012

Lançamento do Livro Os Benefícios das Essências Florais de Bach no Alzheimer



Nesta terça feira meu novo livro que faça da Demência de
Alzheimer foi lançado em São Paulo na Livraria Martins Fontes
na Avenida Paulista.

Lá recebi o apoio da Associação Brasileira de Alzheimer na pessoa
do seu Diretor de Divulgação o ilustre Carlos Moreno.

No dia seguinte dei entrevista na Click TV no programa A Hora do Coaching
com a querida Noscilene Santos, foi uma entrevista ótima os
30 minutos passaram rapidamente. Minha entrevista foi no segundo bloco
do programa, abaixo disponibilizarei o link para os amigos que
quiserem dar a honrar de prestigiar-me.


Comunicação não verbal e o florais de Bach no Alzheimer
TV UOL - 2012-02-29T10:19:00 -
http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=comunicacao-nao-verbal-e-o-florais-de-bach-no-alzheimer-04028D9B3266D4A92326
Espero que gostem, no próximo mes estarei com aos amigos de Belém no Pará
fazendo o lançamenmto no livro dentro do grupo da ABRAz no Projeto 1/4
de Conversa no Shopping Bolevard dentro da Livraria Saraiva às 16:00 hs.

Agradeço o apoio dos amigos antigos e dos novos amigos que tenho feito
nesta jornada,difícil mas também encantadora porque tenho certeza
que este trabalho pode ajudar a muitas pessoas. Muita paz a todos
e meus agradecimentos a aqueles que puderam comparecer!
Rosangela Vecchi Bittar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão aceitos comentáriso de pessoas que se identifiquem!